Styles - Variadinhos

                                                        Olá meu povo *_*

Desculpem amores,eu nao postei por que estou ocupada com trabalho e provas da escola e com visitas das minha amiga.

Enfim, resolvi postar alguns styles - obviamente para o Photoshop - para vocês usarem. Dessa vez eles não tem nenhum tema específico, fui apenas fazendo e posso dizer que ficaram bem diferentes do que eu e vocês estamos acostumados. Espero que gostem e que possam usar, mas recomendo que façam isso em letras bem grandes, pois se usarem em coisas muito pequenas, vai ficar meio confuso. Ideal usá-los em banners, blends e coisas parecidas. Até o próximo post! Kiss ~ PS: Notei que escrevi uma linha a menos, então vou encher linguiça e falar besteira até a linha estar completinha -n
                               

Com eu disse, ficam melhores em letras grandinhas. Então não estranhem na visualização, veja um exemplo de como ficam bem diferentes se forem bem aplicadinhos. Faz toda a diferença, então não usem em nada pequeno, por favor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário